Após denúncias sobre a existência de um desmanche de veículos no bairro Nova Morada Dois, em Arcos, os policiais militares compareceram ao local na tarde de segunda-feira (26).
Os militares avistaram dois homens, no quintal de uma casa, desmontando carros velhos para retirar peças. Tais veículos estavam sem placas e sem as numerações dos chassis, impossibilitando a identificação. Na casa foram encontrados variados aparelhos eletroeletrônicos, entre eles DVDs e sons automotivos.
Os suspeitos foram abordados e ressaltaram que há algum tempo negociavam a compra de carros com outros quatro homens, pois estavam montando um ferro velho e a ideia era comercializar as peças dos veículos. Disseram ainda que um deles havia oferecido, recentemente, computadores, aparelhos de DVD e sons automotivos.
Com as informações, os militares se deslocaram até uma outra casa, no centro de Arcos, na qual estariam mais produtos de procedência não declarada. Lá foram encontrados vários computadores ? CPU e monitores ? e outros materiais de informática.
Como os suspeitos não comprovaram a procedência, os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, além de R$ 320 em dinheiro.

COMPATILHAR: