No dia 6 de setembro será inaugurado, na Santa Casa de Caridade, o serviço de hemodinâmica, como procedimentos, cirurgias e exames relacionados à Medicina Cardiovascular e Angiologia Intervencionista. Na mesma data, a Associação Médica de Formiga, em parceria com a Santa Casa, realizará o I Simpósio de Medicina Cardiovascular.

O evento terá início às 8h, no espaço anexo à UTI Neonatal, e reunirá profissionais especializados para discutir assuntos da área, com o presidente da Sociedade Mineira de Cardiologia, Rodrigo de Castro Bernardes, uma das maiores autoridades em cirurgia endovascular e aneurismas do Brasil.

O Simpósio será encerrado às 12h. Em seguida ocorrerá a solenidade de inauguração da Hemodinâmica, que contará com a presença do ex-secretário de Saúde de Minas Gerais, Antônio Jorge, falando sobre a Implantação da Rede de Urgência e Emergência na Região Saúde Oeste.

Os profissionais interessados em participar do Simpósio devem se inscrever, gratuitamente, na secretaria da Associação Médica de Formiga ou pelo telefone (37) 3322-6560, das 13h às 17h. O número de vagas é limitado.
Os participantes do Simpósio receberão certificados emitidos pela Associação Médica de Minas Gerais.

COMPATILHAR: