A falta de água que ocorre em vários bairros da cidade está deixando a população cada vez mais impaciente e indignada.
O mais recente descaso com a população ocorre com uma senhora moradora da rua Rio Grande do Norte, no bairro Alvorada. Ela tem 81 anos, já sofreu dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs), está acamada e, desde domingo, está sem tomar um banho decente, já que segundo o seu esposo, de 83 anos, o último dia que chegou água em sua residência foi na sexta-feira (3).
Segundo o senhor, já foram feitas várias ligações para o Saae e a resposta é sempre a mesma. O caminhão pipa com a água está chegando, mas até agora nada!
?Sentimos como se não fossemos ninguém, a minha senhora com este calor necessita de pelo menos dois banhos diários e com a falta de água isto não é possível. Estou buscando água em um carrinho de feira a cerca de um quilômetro de distância da minha casa. Faço isto todos os dias, usamos esta água para fazer a comida, descarga no banheiro, lavar as louças e para dar um banho de toalha em minha esposa. Como pode uma pessoa acamada ficar todos estes dias sem tomar banho? É uma total falta de respeito com a pessoa e também com todos nós que somos idosos?.
O vereador Cabo Cunha que também estava presente nos informou que o Saae tem hoje um superávit de aproximadamente R$2 milhões. Segundo o vereador, esta informação foi obtida junto a uma funcionária da autarquia. ?Não entendo porque não investem este valor para, pelo menos, amenizar os problemas de falta de água na cidade?, finalizou o vereador.

COMPATILHAR: