Um idoso de 67 anos que foi agredido durante o pré-carnaval de Carrancas (MG), na madrugada de sexta-feira (7), está internado na UTI do Hospital Vaz Monteiro, em Lavras. Imagens de câmeras de segurança flagraram as agressões.

Nas imagens é possível ver uma discussão entre o idoso, José Itamar e um ambulante, de 33 anos. O idoso é empurrado no chão. As agressões param e os dois parecem conversar e o ambulante devolve o chapéu do idoso.

Em seguida, o ambulante empurra o idoso novamente. As imagens são fortes. As agressões continuam até que duas pessoas chegam para socorrer o idoso.

O suspeito foi preso inicialmente por lesão corporal, mas foi liberado por falta de provas. Após a divulgação das imagens de segurança, a polícia pediu a prisão preventiva do homem por tentativa de homicídio. Ele foi levado para o presídio em Lavras. Segundo a polícia, ele tem várias passagens pela polícia.

 

Fonte: Matéria do G1||https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2020/02/08/idoso-agredido-durante-pre-carnaval-em-carrancas-e-internado-em-estado-grave-em-uti.ghtml
Imprimir
Comentários