Um homem, de 65 anos, acabou falecendo após ser atropelado por um ônibus na manhã desta segunda-feira (29), na LMG-210, estrada que liga a cidade de Tapiraí à BR-354.

Segundo informações da PM, o motorista, de 42 anos, do ônibus da Transimão que faz a linha Bambuí/Belo Horizonte, relatou que seguia sentido BR-354 para Tapiraí, quando em determinado momento o homem atravessou a rodovia. O motorista do ônibus ainda tentou desviar, porém acabou atingindo a vítima.

Após o atropelamento a vítima foi arremessada ao chão e acabou sofrendo diversos ferimentos graves. Existia a suspeita de fratura no fêmur esquerdo e clavícula, além de traumatismo cranioencefálico na região temporal direita. A vítima foi socorrida pela ambulância de Tapiraí e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.

O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista, de 42 anos, do ônibus prestou socorro a vítima e permaneceu no local até a chegada da perícia. No ônibus haviam 10 passageiros que não se feriram. A empresa providenciou outro ônibus para seguir viagem.

Fonte: Tapiraí TV

Imprimir
Comentários