Um idoso, de 60 anos, morreu e a esposa dele, uma mulher de 54 anos, ficou ferida após um roubo em uma fazenda no povoado de Fundão, em São José da Varginha, na noite dessa quinta-feira (21). Os indivíduos ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi encontrado já sem vida e a mulher foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, com ferimentos graves.

O corpo do idoso foi localizado dentro da fazenda, com os braços e pescoços amarrados em uma corda. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou duas perfurações na vítima: uma na região do abdômen e outra no peito. Contudo, a perícia não constatou a causa das perfurações.

No hospital, a mulher relatou que três suspeitos chegaram encapuzados ao local, a agrediram com pauladas e perguntaram pelo marido. Segundo a PM, ela não informou mais detalhes, mas afirmou que suspeita que dois dos criminosos seriam funcionários da fazenda.

Ainda segundo a PM, foram encontrados documentos que pertencem aos suspeitos na fazenda. Eles ainda não foram localizados.

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: