Estão abertas no Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Formiga, nessa terça-feira (20) e quarta-feira (21), as inscrições para o edital de vagas remanescentes do curso técnico integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica.
Os interessados devem acessar o site www.formiga.ifmg.edu.br e preencher o formulário disponível. O resultado será divulgado na quinta-feira (22) e as matrículas serão efetuadas na sexta-feira (23).
Para participar do processo, o candidato não deve ter alcançado classificação necessária para se matricular em nenhum dos cursos ofertados durante o período de matrículas do Edital nº 167, de 04 de novembro de 2013, e nas chamadas realizadas até a presente data, tendo ficado como excedente no curso para o qual se candidatou.
A análise da inscrição e a classificação dos candidatos serão realizadas pela Copeves do Campus Formiga. A classificação será pela ordem decrescente de nota obtida no processo seletivo. Havendo empate, serão aplicados os mesmos critérios de desempate usados no Exame de Seleção 2014/1. Serão feitas tantas convocações quantas forem necessárias, no caso de existência de vagas, dentre os candidatos habilitados.
O candidato, ao inscrever-se, renuncia sua classificação anterior no Exame Vestibular, não podendo pleitear vaga caso ocorram futuras chamadas de sua lista de espera.

COMPATILHAR: