A primeira cerimônia de colação de grau de uma turma de curso superior do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) ? Campus Formiga será realizada na próxima quinta-feira (12) no Auditório do Colégio Santa Teresinha, às 20h. O endereço é Praça José Barbosa Júnior, nº 196, no Centro de Formiga.
A solenidade poderá ser acompanhada por familiares e amigos dos formandos, bem como por toda a comunidade do IFMG ? Campus Formiga. A missa em Ação de Graças pela formatura será realizada nesta quarta-feira (11), às 19h, na Matriz Sagrado Coração de Jesus, localizada à Rua dos Missionários, s/n, bairro Sagrado Coração de Jesus.
Os formandos estão concluindo o curso superior de tecnologia em gestão financeira, curso que tem a duração de seis semestres e nota 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Vários dos formandos já estão ingressados no mercado de trabalho e uma das alunas, Natália Carolina Duarte de Medeiros, já está aprovada no curso de Mestrado em Administração, ofertado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA).

COMPATILHAR: