O Polo de Inovação IFMG- Formiga abriu processo seletivo para contratação de professor visitante para atuar na área de Inovação em Sistemas Inteligentes

As inscrições se encerrariam nessa quarta-feira (3), porém, foram prorrogadas. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 15 deste mês.

O valor da taxa é de R$50. Informações sobre o edital e processo de inscrição estão disponíveis no site do IFMG. 
O Polo de Inovação IFMG contratará professor visitante para atuar na área de Inovação em Sistemas Inteligentes. O candidato deve possuir formação em uma das seguintes áreas: Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia Elétrica ou Engenharia de Computação.  

O candidato trabalhará no campus Formiga, onde está localizada a sede do Polo IFMG. Além de ministrar disciplinas relacionadas às áreas de Algoritmos e Programação e Inovação nos cursos ofertados pelo IFMG, o professor visitante também desenvolverá as seguintes atividades: prospecção, especificação de propostas técnicas e execução de projetos de PD&I no âmbito do Polo de Inovação IFMG; participação em ações para o cumprimento das metas pactuadas com a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) no que concerne às metas para a formação de recursos humanos para atuação no desenvolvimento de projetos de PD&I; desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão em quaisquer níveis de ensino ofertados pela Instituição, nas modalidades presencial e à distância.

A remuneração pode chegar a R$6.244,68 dependendo da titulação do candidato. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

 

 

Fonte: IFMG ||

COMPATILHAR: