O campus Formiga do IFMG publicou nesta terça-feira (20), o edital destinado exclusivamente para apoiar a participação de discentes em eventos acadêmicos, científicos e tecnológicos fora da SEDE, de abrangência regional, nacional que venham a ocorrer no período de outubro a dezembro de 2015.

A data-início para apresentação das propostas é a partir desta quarta-feira (21), sendo 11 de dezembro de 2015, a data limite para apresentação das propostas.

O valor global destinado aos auxílios é de até R$ 20 mil condicionados a disponibilidade orçamentária do campus. Recursos não utilizados durante a vigência do edital serão remanejados para outras ações dentro da assistência estudantil. Os valores para o estudante serão liberados de acordo com a distância e apresentação de publicações.

A publicação do documento visa a institucionalização no processo de solicitação e nos critérios de julgamento para a concessão de auxílios a estudantes no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Minas Gerais – IFMG – Campus Formiga em consonância com Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Outras informações e anexos podem ser encontrados no edital disponível no site www.formiga.ifmg.edu.br.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa Assessoria IFMG

COMPATILHAR: