Na noite de quinta- feira (7), a Secretaria de Saúde de Iguatama confirmou mais um óbito por Covid-19 na cidade. Três óbitos pelo novo coronavírus já foram confirmados no município.

A terceira vítima é um homem de 51 anos, morador do bairro Centro, que estava internado e precisou ser entubado por complicações relacionadas à doença.

O primeiro óbito ocorreu em maio de 2020, ficou em investigação e foi incluído no boletim da cidade na data de 1º de setembro de 2020, após mudança de protocolo do Governo, que passou a aceitar exames por imagem para confirmação do Novo Coronavírus. Tratava-se de uma mulher do bairro Alto São Francisco que já estava internada devido a um câncer em estado terminal e foi diagnosticada com o vírus através de exames por imagens.

O segundo óbito ocorreu no dia 25 de dezembro. Tratava-se de um homem que, segundo informações de populares, já apresentava outros problemas de saúde e estava internado em Divinópolis. O segundo óbito foi registrado no boletim do dia 5 de janeiro de 2021 pela atual administração, que não soube dar informações sobre o caso, alegando que a administração anterior apagou todos os dados do sistema.

Confira os dados atualizados da doença em Iguatama:

COMPATILHAR: