Foi encerrada no domingo passado, dia 27, a segunda edição da Copa Comércio e Indústria. A grande e esperada final foi entre as equipes representantes das lojas Casa Américo e Casa 2000. Por um problema na escalação de um dos times nos jogos do dia 20, uma das partidas da semifinal teve de ser realizada novamente.
O resultado da partida foi 8 a 1 para a Casa 2000, sendo que 6 gols foram marcados pelo artilheiro do campeonato, Edmar Oliveira da Silva. Os jogadores Lucas Henrique Oliveira e Éderson Oliveira da Silva também fizeram a rede balançar a favor da Casa 2000. O gol de honra da Casa Américo foi marcado pelo jogador Yan Fernandes de Assis.
A disputa pelo terceiro lugar foi acirrada, a equipe do Santo Gás venceu a Cal Oeste por 5 a 3. O goleiro da Cal Oeste levou o prêmio Goleiro Destaque, por suas defesas espetaculares.
O nome da equipe mais disciplinada será divulgado ainda nesta semana. O evento foi uma promoção da ACIF e da CDL em conjunto com a Formicredi e contou com o patrocínio de diversas empresas de Formiga.

COMPATILHAR: