Nesta terça e quarta-feira (13 e 14), será realizada a II Mostra de Estágio Supervisionado em serviço social do Unifor, no Salão Nobre ?Eunézimo Lima?.
O evento tem como objetivo promover o intercâmbio entre discentes e docentes do curso de serviço social, além de buscar a integração das diversas experiências vivenciadas pelos acadêmicos nos campos de estágio, visando a estimular a pesquisa e o desenvolvimento de novas metodologias de intervenção social.
Os trabalhos, voltados para alunos do 2º e 4º períodos do curso de serviço social, serão apresentados pelos colegas do 6º e 8º períodos.
Além disso, a mostra busca fortalecer o desenvolvimento do estágio supervisionado, como etapa constitutiva da formação profissional dos alunos. Ao apresentar as diversas áreas temáticas, o evento permitirá aos acadêmicos observarem e apreenderem sobre a prática profissional e a utilização dos instrumentos pertinentes à atuação do assistente social.
Paralelo à II Mostra de Estágio Supervisionado em Serviço Social, na terça-feira, ocorrerá ainda o I Encontro de Supervisores de Estágio, das 15h às 17h. O evento será realizado na sala de aula do 8º período do curso e contará com palestra ministrada pelas professoras Daniela Cristina Soares Goulart e Suênya Thatiane Souza Almeida.

COMPATILHAR: