Hoje, 9/11, à partir das 17hs, ocorreu a solenidade de inauguração da nova sede (própria) da Vara da Justiça do Trabalho, na cidade de Formiga. A solenidade contou com a presença e o prestígio de diversas autoridades, dentre estas, o presidente do TRT-3ª Região – MG, Dr. Tarcísio Alberto Gibosk.
O novo endereço é: Av. Primeiro de Maio, 381, bairro Quinzinho.
Dentre outras autoridades estiveram presentes o presidente do TRT ? 3ª Região (MG), Dr. Tarcísio Alberto Gibosk acompanhado de sua esposa; o Juiz Corregedor do TRT, Dr. Paulo Roberto Cifuentes Costa; a Juíza da Vara local, Dra. Graça Maria Borges de Freitas; o prefeito Aluisio Veloso da Cunha; Dr.Altair Resende Alvarenga (Juiz de Direito); Dr.Marco Aurélio Carvalho (Promotor de Justiça); os vereadores Maurílio Leão, Cabo Cunha e Gonçalo Faria que na oportunidade representou o presidente da Câmara (Evandro D. Cunha) e o Deputado Jaime Martins; dirigentes de diversas entidades e empresas (ACIF, CDL, B.Brasil, Sindicato dos Produtores Rurais, OAB, diversos advogados, membros da imprensa local e outros).
A benção das novas instalações, ecumenicamente, foi celebrada pelo Padre Joel e Pastor Alvim.
O Sr. Geraldo Vieira Lopes, funcionário do TRT, designado à época para montar nesta cidade a Junta Trabalhista, hoje, Vara do Trabalho, foi homenageado na ocasião, participando inclusive do descerramento da placa que registra a inauguração.
Após a solenidade foi servido um coquetel aos presentes e, mais uma vez a promessa de que esta cidade sediará mais uma Vara Trabalhista, foi feita pelo presidente Gibosk.
Hoje, na Vara Trabalhista existem 1.700 processos em tramitação.


Sr. Geraldo Vieira Lopes é cumprimentado pelo Dr. Tarcísio Alberto Gibosk (presidente do TRT)


A esposa de Dr. Alberto Gibosk, ladeada pelo marido (esquerda) e Dr. Paulo Roberto Cifuentes Costa, Juiz Corregedor


Momento da benção

COMPATILHAR: