Na manhã deste domingo (6), o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a uma ocorrência de incêndio em um pátio de veículos apreendidos e acidentados localizado à rua José de Paula, no bairro Maringá, em Formiga.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido ocasionado por um curto circuito em uma mata, próximo ao depósito de carros. O fogo teria se alastrado e incendiado cerca de 70 veículos, mas ninguém se feriu. No combate às chamas, foram empenhados 15 bombeiros e foram usados 18 mil litros de água.
A equipe de redação entrou em contato com os funcionários do local incendiado, mas eles não quiseram dar mais informações sobre o fato.
A notícia se espalhou como uma pólvora neste domingo e tomou repercussão em sites de grandes empresas de comunicação do país e jornais impressos, porém, todos divulgando que o incêndio foi em um pátio de uma concessionária, quando subentende-se que teriam sido incendiados veículos novos e semi-novos. Porém, sendo em um pátio de resgate, o local abriga apenas veículos apreendidos e acidentados, alguns até com perda total. Assim, calcula-se que o prejuízo é bem menor do que se o incêndio fosse de fato em uma concessionária.

COMPATILHAR: