Um incêndio foi registrado em um apartamento na rua Rio Grande do Sul, na região central de Divinópolis, nesta sexta-feira (3).

O Corpo de Bombeiros informou que o morador do apartamento incendiado, de 47 anos, e outras três pessoas que moram no prédio inalaram fumaça e foram encaminhadas para o hospital.

Ainda segundo os bombeiros, o fogo começou na cozinha e se alastrou rapidamente por outros cômodos do apartamento. Móveis e documentos foram queimados no incêndio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu apoio a ocorrência. De acordo com o Samu, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento do homem de 47 anos. Estava consciente e intoxicado devido ter inalado fumaça.

A unidade o encaminhou para o Hospital Santa Mônica. O Hospital não informou o estado de saúde da vítima.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) também foi empenhada para esta ocorrência, e fez o atendimento de um homem, de 49 anos. Ele inalou fumaça, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Santa Mônica, que não informou o estado de saúde.

Outras duas pessoas do sexo masculino, sem idade identificada, foram atendidas pelos Bombeiros e encaminhados para o Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA).

Fonte: G1

Imprimir
Comentários