O conhecido golpe ?saidinha de banco? fez duas novas vítimas na terça-feira passada (6). Por volta das 15h30, policiais militares compareceram a uma fábrica, localizada à rua Isis Maria Pereira, onde as vítimas, um homem de 30 anos e outro de 42 anos relataram que efetuaram um saque no valor de R$10 mil em uma agência bancária, na praça Getúlio Vargas.
Após retirarem o dinheiro, as vítimas se deslocaram a pé para a avenida Rio Branco e, quando entraram no veículo GM Corsa Sedam, foram abordados por um indivíduo moreno claro, magro, aproximadamente 1,85 de altura, rosto fino e comprido, cabelos baixos e pretos.
O indivíduo mostrou um revólver que estava dentro de um capacete de cor preta e anunciou o assalto, dizendo: ?passa o dinheiro que vocês estão recheados, não olhem para trás se não eu atiro?.
As vítimas muito assustadas entregaram os R$10 mil. O suspeito ainda arrancou do pescoço das vítimas duas correntes de ouro. Em seguida, o indivíduo saiu correndo e montou na garupa de uma moto que era conduzida por outro homem, fugindo sentido ao Terminal Rodoviário.
De acordo com a PM, as vítimas acionaram a polícia somente 30 minutos após o ocorrido, pois primeiro se deslocaram até a fábrica. Diante dos fatos, foi realizado rastreamento, porém, os indivíduos não foram localizados, sendo o fato repassado às cidades vizinhas. As vítimas não souberam dizer nada a respeito do outro indivíduo, nem a motocicleta usada no delito, de acordo com o Boletim de Ocorrência 12.650/11.

COMPATILHAR: