Um grupo foi vítima de um assalto, na noite desta quinta-feira (27), na MG-050. Primeiramente, quatro suspeitos abordaram duas vítimas que estavam com o carro quebrado no acostamento da rodovia, no km 175, e outras duas vítimas que estavam no caminhão do guincho prestando o socorro.

De acordo com a Polícia Militar, o chamado foi feito por uma funcionária da Concessionária AB Nascente das Gerais, informando que dois usuários da rodovia e os funcionários haviam sido roubados. Os criminosos estavam encapuzados, com armas de fogo e em um carro, quando chegaram anunciando o assalto.

Os ladrões roubaram dois celulares, documentos pessoais das vítimas, um talão de cheques, R$400, uma caixa de ferramentas e um rádio comunicador.

Após o primeiro crime, os suspeitos tentaram abordar a quinta vítima que estava passando com uma caminhonete pelo local. Ao perceber a ação, o condutor acelerou e os criminosos atiraram contra o veículo. Os disparos atingiram o carro, mas a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda sem ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, nenhum dos criminosos foi identificado e preso. Os materiais roubados ainda não foram encontrados.

 

Fonte: G1||

Imprimir

Comentários