Um grupo fortemente armado explodiu caixas eletrônicos da agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e arrombou os Correios em Pedra do Indaiá, na madrugada desta terça-feira (21). Um militar foi baleado durante o confronto com os criminosos que fugiram e ainda não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez suspeitos chegaram em dois carros e realizaram duas explosões na agência bancária e posteriormente foram até a agência dos Correios e arrombaram a porta.

Os militares solicitaram reforço e houve confronto. Um sargento, de 44 anos, lotado em Bom Despacho, foi atingido na perna. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Bom Despacho e não corre risco de morrer.

Os criminosos conseguiram fugir por estradas vicinais. Foi realizado cerco nas cidades vizinhas, mas nenhum suspeito foi localizado. A PM ainda informou que não se sabe se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro.

A perícia da Polícia Civil é aguardada para a realização dos trabalhos e as agências estão isoladas. A ocorrência ainda está em andamento.

(Foto: João Mendes/G1)

 

Fonte: G1||

Imprimir

Comentários