Uma jovem de 22 anos que trabalhava em uma barreira sanitária de prevenção a Covid-19, em Córrego Danta, foi assaltada a mão armada nessa quarta-feira (30).

Três pessoas foram presas e reconhecidas pela vítima, entre elas, um homem de 36 anos que cumpre regime de prisão domiciliar.

De acordo com a Polícia Militar, após cometerem o assalto, os suspeitos fugiram por uma estrada vicinal sentido ao município de Luz. Durante rastreamento, eles foram encontrados nesta estrada.

Ainda segundo a PM, ao perceber que seriam abordados, os criminosos trocaram tiros com a polícia. Durante a fuga, um deles, arremessou pela janela os produtos roubados e a arma de fogo utilizada por eles.

A polícia disse, ainda, que conseguiu interceptar o veículo que eles estavam logo após a ponte do Rio Limoeiro.

Dentro do carro, além dos pertences pessoais da jovem que trabalhava na barreira, também foi localizada uma sela, furtada na zona rural de Luz no dia 21 de dezembro, e as vestimentas utilizadas pelos autores no crime.

Identificação dos indivíduos

Conforme a PM, o rapaz de 22 anos é da cidade de Arcos e tem passagens por roubo. Além dele, também participou do crime uma jovem de 19 anos natural de Formiga, ela não tem passagens.

O terceiro envolvido é o homem de 36 anos, natural da cidade de Luz que estava em regime de prisão domiciliar e tem várias passagens policiais. Entretanto, os crimes dele não foram informados.

O trio foi encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Fonte: G1

COMPATILHAR: