Um morador do bairro Bela Vista sofreu muitos prejuízos materiais e financeiros na semana passada. Dois homens invadiram a casa da vítima e furtaram cerca de 3 mil dólares, 780 euros, uma folha de cheque preenchida no valor de R$5 mil e aproximadamente R$40 mil em joias, que estavam depositados em um cofre. O veículo Honda Civic, cor preta, placa HBJ-7244, de Formiga, também foi alvo dos ladrões. Além disso, foram furtados dois televisores, um de 32 polegadas e outro de 52, e um aparelho de som.
Quando o morador chegou a sua casa, percebeu que a janela da sala estava arrombada. Segundo a vítima, vizinhos disseram ter visto dois indivíduos em atitudes suspeitas, próximo à residência. Os suspeitos têm as seguintes características, conforme o relato da testemunha: moreno, estatura mediana, gordo, aparentando ter 35 anos e o outro magro, também de estatura média e aparentando 20 anos.
O local do crime de furto foi preservado e policiais da perícia técnica acionados. Ainda não há informações sobre o destino dos suspeitos.

print
Comentários