Na noite desta quinta-feira (18), quatro indivíduos foram flagrados no interior de um veículo em atitudes suspeitas observando o posto de combustível, no bairro Esperança Dois, em Arcos.

No local, os militares se depararam com o veículo HB-20, de cor preta, placa OWQ-3566, de Belo Horizonte.

 No sistema informatizado, foi constatado que se tratava de um veículo usado em um assalto em Contagem.

Após algum tempo, os militares foram informados de que um indivíduo havia se aproximado do HB-20 e, aparentemente desconfiado, entrou em uma casa próxima onde o veículo estava estacionado. A residência é alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

Os militares foram informados de que haviam várias pessoas na casa. A equipe entrou na residência e encontraram seis pessoas, sendo quatro homens com idades de 55, 21, 27 e 19 anos, além de dois menores.

 Todos os suspeitos foram abordados e submetidas a uma busca pessoal. Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: cinco celulares, uma porção de maconha, 1 réplica de pistola dentro do tanque de lavar roupa e 28 pedras de crack escondidas no sofá da sala.

Em continuidade às buscas, os policiais encontraram outro suspeito, que havia pulado o muro e estava escondido em uma casa vizinha.

Os suspeitos confessaram que haviam roubado o veículo em Contagem e se deslocaram para Arcos. Um dos homens entregou aos militares a chave do veículo. Nas buscas, foi encontrado debaixo do banco do motorista, um revólver sem marca, calibre 22, com 6 cartuchos calibre 22 intactos.

Todos os envolvidos foram presos/apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: