A partir de informações repassadas por meio de denúncias, dois suspeitos de traficar drogas foram presos no sábado (19), em Formiga.
De acordo com a s informações, certa quantidade de droga havia chegado ao município naquele mesmo dia e estaria sendo revendida por três pessoas, no terceiro andar de um prédio localizado na rua Alda Caetano, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ainda segundo informações do denunciante, para entregar a droga aos compradores, era utilizada com uma corda tipo barbante amarrada a uma caneca.
Os militares entraram na residência indicada e prendeu um dos suspeitos. No local foram encontrados dentro de uma estrutura metálica um invólucro plástico, contendo 27 pedras de crack e um invólucro plástico com uma bucha grande de maconha, além de R$130, em dinheiro e aparelho celular.
Iniciado rastreamento, um dos indivíduos foi localizado próximo à residência. Dois suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

COMPATILHAR: