A Polícia Militar de Arcos registrou duas ocorrências de trânsito, uma nesse domingo (9) e outra na sexta-feira (7).

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desse domingo após realizar uma manobra proibida e danificar uma placa de sinalização.

De acordo com a ocorrência, o jovem conduzia um VW/Gol pela avenida Governador Valadares e ao realizar um “cavalo de pau” nas proximidades da praça do Vivi, perdeu o controle da direção do veículo danificando uma placa de sinalização.

Após o acidente, o condutor fugiu do local juntamente com outros dois ocupantes do veículo, mas foi localizado na rua São Luiz. Ele apresentava sinais de embriaguez.

O homem disse que na noite anterior estava em uma festa em Formiga, juntamente com os amigos, e que ingeriram bebida alcoólica. O carro foi removido.

Na sexta-feira (7) um homem de 32 anos foi preso por realizar manobras perigosas na BR-354.

Segundo a PM, o homem que conduzia um Honda Civic foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do “Olho Vivo” ultrapassando em local proibido e fazendo conversões arriscadas, colocando em risco a segurança dele e de terceiros.

O condutor foi abordado e preso em flagrante. De acordo com a PM, ele é reincidente nesse tipo de infração. O veículo foi removido.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: