Durante a Operação de Combate ao Tráfico de Drogas e ao Crime Organizado, realizada pelas polícias Militar e Rodoviária de Formiga, na noite dessa segunda-feira (13), quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Os indivíduos, dois homens e duas mulheres, foram presos no km 202 da rodovia, em Formiga. Eles estavam em um automóvel GM/Monza, de Divinópolis.

Ao passarem pela blitz, a Polícia deu ordem de parada, mas o condutor do veículo desobedeceu e fugiu em alta velocidade sentido Córrego Fundo. Foi realizada a perseguição ao veículo que ultrapassou locais proibidos colocando em risco a integridade física de outros motoristas.

Em frente ao Posto Planalto, os militares viram quando um dos ocupantes do automóvel jogou uma bolsa pela janela do veículo.

Pouco mais a frente, foi realizada a abordagem e verificado que o condutor, de 24 anos, não possuía Carteira de Habilitação e possui quatro passagens por tráfico de drogas. O passageiro de 29 anos possuía passagens por receptação e responde também por tráfico de drogas. A passageira de 21 anos tem passagens por corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo e a passageira de 18 anos por uso e consumo de drogas.

Foi verificado que o automóvel estava com a documentação atrasada e ao ser realizada busca no interior do veículo foi localizada uma barra de maconha. Ao retornar ao pátio do Posto Planalto, os militares localizaram uma bolsa camuflada contendo duas barras grandes da droga que juntas pesavam aproximadamente 2 quilos.

Os quatro suspeitos foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia, juntamente com a droga e os celulares que também foram apreendidos.

O condutor e o proprietário do veículo foram autuados em R$4.652,51. Segundo eles, a droga seria levada para Pains.

 

 

Fonte: PMRv||

COMPATILHAR: