Durante a última quarta-feira (9), a Polícia Militar realizou um patrulhamento pela rua Américo Portela, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Foram submetidos a uma busca pessoal um homem, de 46 anos, em uma bicicleta e com um cortador de gramas, conversando com dois indivíduos, um de 38 e outro de 24, estes conhecidos por tráfico de drogas.
Ao ser submetido a uma busca pessoal, o indivíduo alegou que tentava negociar o cortador de grama, com um dos outros dois homens. Contudo, a Polícia encontrou, com ele, uma pedra de crack, dentro de um maço de cigarros. O sujeito alegou que o produto ilícito foi dado em troca de serviços prestados a um dos suspeitos de tráfico.
Ao final da busca, os militares abordaram os dois indivíduos, suspeitos, e um menor infrator, de 17 anos, que estava com eles. Foi encontrada, próximo a eles, uma porção de maconha, um instrumento usado para triturar maconha e R$ 271, em dinheiro.
Foi dada voz de prisão aos suspeitos e de apreensão ao menor infrator. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, de acordo com o Boletim de Ocorrência 435/13.
Outra ocorrência
No mesmo dia, os policiais militares compareceram à avenida Bias Fortes, no bairro Jardim das Oliveiras. A informação era de que ocorria intenso tráfico de drogas em uma residência.
No citado endereço, os militares avistaram um grupo de pessoas que, ao perceberem a presença dos militares, tentaram fugir.
Foi abordado um jovem de 23 anos que, e, após uma busca pessoal e pela sua residência, foram encontradas 60 pedras de crack, prontas para o comércio, um cartão magnético de uma loja de Formiga, em nome de uma mulher e um CP, em nome de outra mulher.
No sistema da PM foi constatado que o indivíduo possui passagens por várias cidades, preso por tráfico de drogas e roubo à mão armada.
O jovem assumiu, perante testemunhas, que revendia cada pedra de crack por R$10. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

COMPATILHAR: