A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um casal estaria vendendo entorpecentes em Córrego Fundo. A mulher estaria com as drogas em seu sutiã e que ambos estavam na rodovia MG-050 a espera de um táxi que os levaria até a cidade de Formiga.
Foi feito rastreamento, juntamente com equipe de policiamento da cidade de Formiga, e, logo em seguida encontrado o referido táxi e em seu interior o casal com as mesmas características da denúncia.
Foi realizada busca no veículo e determinado, perante testemunha, que a suspeita retirasse de suas vestimentas os objetos ilícitos que estava portando.
A mulher entregou a quantia de R$ 102 em dinheiro, retirou do sutiã uma substância em invólucro plástico, de cor esverdeada e com odor similar ao da maconha. Logo após, retirou outro invólucro plástico, que ao ser aberto, foi encontrado 34 pedras de substância petrificada, de aparência análoga ao crack.
Em seguida, os policiais militares se deslocaram até a residência dos indivíduos e, com a permissão deles, realizou buscas no interior de sua residência. Em um dos quartos, estavam um jovem e uma menor e ao realizar a busca no referido cômodo, foi encontrado um cigarro de substância análoga a maconha, tendo o jovem assumido ser de sua propriedade.
Ainda no interior da residência foi encontrado uma espada tipo ?ninja?, um punhal, uma réplica de pistola 9 mm com silenciador, um soco inglês com lâmina perfurante, dois muthacos, vários aparelhos celulares de procedência duvidosa e uma cédula de identidade de pessoa que não reside naquela casa.
Os suspeitos foram presos e a menor apreendida, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para prestarem maiores esclarecimentos acerca do fato.

COMPATILHAR: