Um caixa eletrônico foi arrombado em uma agência bancária localizada na avenida Abílio Machado, no sábado (25). Policiais militares foram ao estabelecimento e, em contato com a gerente, tiveram acesso às imagens de vigilância do local.
Foi constatado que um homem entrou no local por volta das 21h15 e permaneceu até as 3h, tentando consumar o furto. Apesar do arrombamento, nada foi levado.
Em outra agência, localizada no centro da cidade, a gerente constatou que foram arrombados dois caixas eletrônicos. A ação ocorreu entre meia-noite e 3h, sendo os indivíduos flagrados pelas câmeras do circuito interno, porém, ainda não foram identificados.
Segundo a gerente de um dos bancos, os suspeitos, aparentemente, não conseguiram levar qualquer importância em dinheiro, devido ao sistema de segurança dos próprios caixas.
Inicialmente, os indivíduos viraram a câmera e cerca de uma hora depois voltaram ao local para efetivarem a ação, colocando uma lona preta ao redor dos caixas para impedir que fossem filmados pelas outras câmeras internas de dentro da repartição bancária. A perícia técnica foi solicitada. Diante dos fatos, foi feito um levantamento na tentativa de identificar os suspeitos e registrado os Boletins de Ocorrências 2986/2012 e 2988/2012.

COMPATILHAR: