Neste último sábado (13), o Vila Esporte Clube venceu o Internacional, da cidade de Carmo da Mata, na Toca do Leão, em uma partida decisiva para a classificação da segunda fase do Campeonato Mineiro – Categoria de Base.
O infantil goleou por 7 x0 do Internacional com três gols de Pedro Araken, dois de Filipe Gomes, um de Pablo e um de Anderson e uma grande comemoração do técnico Yan Fernandes. Mesmo com a vitória de goleada sobre Internacional, infelizmente a categoria infantil do Vila já não tem chances de passar para a segunda fase do campeonato.
Já o juvenil ainda tem condições de ir para a segunda etapa, pois está a apenas dois pontos atrás do líder da chave, que é o Nova Lavras. Mas, além da vitória, o Leão do Oeste ainda precisava torcer por outros resultados. O Vila fez seu dever de casa e ganhou de 3 x1 do Internacional, com um gol do Wilker, um de Pedro e outro de Isaque.
Conforme informou a assessoria de comunicação do Vila, até ontem (15) a situação do time juvenil do Vila ainda estava indefinida. O Leão do Oeste espera o resultado do jogo entre Ferroviário e Juventus. Caso o Ferroviário tenha vencido a partida, o Vila estará classificado para a segunda fase do Mineiro.

print
Comentários