(Foto: Gleiton Arantes)

Moradores da rua Pará de Minas, localizada no bairro Jardim Alvorada, estão com a atenção redobrada em cada um dos cantos das residências onde vivem por medo dos escorpiões que estão aparecendo com muita frequência.

Na via há um lote particular em descumprimento com as leis do município por estar tomado por mato e entulho, e não estar devidamente cercado, o que, segundo os moradores, tem cooperado para o aparecimento dos animais peçonhentos.

O animal de estimação de um dos moradores da via morreu após ser picado por um escorpião, o que aumentou a preocupação e a revolta de quem vive no local.

(Foto: Reprodução Internet)

A administração municipal já foi cientificada do problema, mas até agora não tomou providências a fim de notificar o proprietário do lote para que faça a limpeza do mesmo.

Na terça-feira (4), o Nova Imprensa entrou em contato com o departamento de Comunicação da Prefeitura (Decom) para saber se a Secretaria de Regulação Urbana já notificou o proprietário do lote e se havia alguma previsão para a solução do problema, mas nenhuma resposta foi enviada.

Imprimir