Os ingressos para o amistoso entre as seleções sub-20 de Brasil x Colômbia, que será disputado na próxima quinta-feira (15), às 16h, no Independência, já estão a venda pela internet, com preço único de R$20, sendo a meia-entrada R$10.

O confronto serve como preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontece em janeiro, no Chile. O Sul-Americano sub-20 oferece quatro vagas no Mundial da categoria, na Polônia, e leva três seleções aos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru.

Essa será uma ótima oportunidade para os fãs de futebol assistirem as principais revelações dos dois países em campo. Não apenas, isso, com a globalização alguns dos jogadores que estarão em campo já atuam por grandes equipes do futebol mundial, como é o caso do atacante Vinicius Junior, que no meio deste ano deixou o Flamengo para ir jogar no Real Madrid.

Além de Vinicius Junior, a seleção brasileira tem com destaque o atacante Paulinho, que estava no Vasco e hoje defende o Bayer Leverkusen. Entre os atletas que atuam no futebol brasileiro convocados pelo técnico Carlos Amadeu, destaque para o volante Ederson (Cruzeiro), os goleiros Hugo (Flamengo) e Phelippe (Grêmio) e o lateral Carlos (Corinthians). Os dois goleiros já foram chamados para a seleção principal pelo técnico Tite.

A Seleção Brasileira Sub-20 fará dois amistosos contra a Colômbia. Além deste em Belo Horizonte, um segundo enfrentamento será realizado em Goiânia, no dia 20, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 20h30. A venda de ingressos para esse amistoso será anunciada nos próximos dias.

Em preparação para o Sul-Americano da categoria, o técnico da Seleção Sub-20, Carlos Amadeu, convocou 23 jogadores para essa etapa de treinos e jogos. A Seleção Brasileira Sub-20 já realizou nove enfrentamentos entre amistosos e jogos-treino em 2018, contabilizando quatro vitórias e cinco empates.

Preparação da Seleção Sub-20 em 2018:
Brasil 1 x 1 México
Brasil 0 x 0 México
Brasil 4 x 0 Atlético-MG Sub-20/ jogo-treino
Brasil 2 x 1 Corinthians/jogo-treino
Brasil 2 x 0 México
Brasil 1 x 0 México
Brasil 1 x 1 Japão
Brasil 2 x 2 Chile
Brasil 1 x 1 Chile

 

 

Fonte: Super FC/ O Tempo ||

COMPATILHAR: