O Tatame do Bem iniciou, na última semana, o Natal do Bem 2021. A campanha, que é realizada pelo 10º ano consecutivo, busca presentear crianças atendidas pelo projeto, por meio do apadrinhamento de cartinhas por voluntários da comunidade.

Para adotar uma cartinha, é só procurar nos pontos de distribuição, no município de Formiga: Cacau Show Formiga, Bonotoy, Biba Papelaria e Zeca Papelaria ou entrar em contato com Paula Guedes pelo WhatsApp (37) 98425-2525 ou com o Tatame do Bem pelo telefone (37) 999188029, que os voluntários levam uma cartinha até os doadores.

Os presentes arrecadados serão entregues na confraternização do projeto, no dia 22 de dezembro, na sede da igreja São Paulo Apóstolo, a partir das 19h30.

O presidente do projeto, Marcos Rincón Guimarães, manifestou a satisfação em poder receber novamente as crianças para a confraternização de Natal. “Esse encontro representa um recomeço. Estamos muito ansiosos para ver cada rostinho de nossas crianças sendo presenteadas, depois desse tempo tão difícil. Agradecemos, de antemão a cada um que contribui para que este momento seja uma realidade”.

Fonte: Tatame do Bem 

COMPATILHAR: