A AB Nascente das Gerais, responsável pela administração da MG-050 no trecho que corta o município de São Sebastião do Paraíso, informa que iniciará nesta quarta-feira (15), os serviços preliminares às obras da rodovia para implantação de interseção em dois níveis entre a MG-050 e a BR-491, com pista duplicada e implantação de uma passagem inferior de veículos para acesso ao município e retornos operacionais. Os investimentos totais da obra giram em torno de R$ 24 milhões. O prazo final para execução destas obras é de 225 dias.

Este trecho de obras ampliará a capacidade de tráfego e as condições de segurança da MG-050, beneficiando cerca de 5.500 mil motoristas diariamente.

 O empreendimento ainda contribuirá, ao final do conjunto de obras, para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da região, com maior desenvoltura no escoamento da produção econômica, atratividade de grandes empresas e no deslocamento da população da região para capital mineira e também em direção ao estado de São Paulo.

Atenção

Por ser um segmento da rodovia que recebe melhorias por parte da concessionária a velocidade máxima é de 40 km/h.

Fonte: AB Nascentes das Gerais

COMPATILHAR: