A Secretaria Municipal de Educação e Esportes iniciou nessa terça-feira (18), a reforma da quadra poliesportiva localizada no bairro Quinzinho, próxima ao Centro de Educação Infantil Nelson Alvarenga.

O trabalho está sendo realizado pela equipe de manutenção da secretaria, criada no ano passado para prestar serviços de serralheria, marcenaria, pintura, eletricista, pedreiro e outros.

A quadra é usada por alunos e pela comunidade do bairro e há 14 anos não recebe uma reforma, o que vem gerando transtornos para os alunos e frequentadores do local.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Educação e Esportes, Cid Corrêa, a reforma foi iniciada para mudar essa realidade e movimentar ainda mais a quadra com a prática do esporte. “A criação da equipe de manutenção tem gerado uma grande economia para a administração municipal e nos permitindo ampliar os investimentos tanto na educação quanto no esporte”.

O prefeito Eugênio Vilela disse que esta é mais uma ação da administração municipal para melhorar a qualidade de vida dos praticantes de esportes. “Em breve, outras quadras passarão pelo mesmo trabalho”.

 

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: