As inscrições para o lançamento da Trilha de Educação Empreendedora e Inovação estão abertas. O evento online está marcado para o dia  23 de fevereiro às 19h.

A abertura do programa contará com a participação de membros do IFMG campus Formiga, Sebrae e F7.

A Trilha de Educação Empreendedora e Inovação é uma ação de fomento ao empreendedorismo local e tem como objetivo construir um ecossistema de educação empreendedora e inovação em Formiga, por meio de ações que envolverão estudantes, professores, empresários e a comunidade.

O programa é resultado de uma parceria entre a Regional Centro-Oeste do Sebrae Minas, Laboratório de Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Universitário (LICEU), pertencente ao Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), Campus Formiga e F7 (grupo de empresários que busca inovação e colaboração para o município).

A Trilha de Educação Empreendedora é voltada para toda a comunidade formiguense: estudantes, professores, pais de alunos, empresários e todos os interessados. O objetivo é estender as ações para as demais escolas e universidades do município. 


A inscrição pode ser feita neste link.
Serão emitidos certificados para os participantes inscritos e credenciados.

Mais informações com a Agência de Atendimento do Sebrae Minas, em Formiga, pelo telefone (37) 3322-2551 ou pelas redes sociais do F7 (@F7.group) e do LICEU (@liceuformiga).

print
Comentários