As inscrições para o concurso público da Câmara Municipal tiveram início em 15 de agosto e podem ser efetuadas até a próxima quinta-feira (15). O candidato deverá fazer a inscrição exclusivamente no site do Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam) pelo endereço www. iman . org . br.
Quem tiver dificuldade de acesso à internet poderá, pessoalmente ou por meio de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente na Câmara Municipal de Formiga, localizada na Praça Ferreira Pires, nº 04 – Centro – Formiga-MG, no horário das 8h às 11h e 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.
Segundo informações do edital, haverá pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.
A taxa de inscrição varia de R$35 a R$80, dependendo da vaga pleiteada. A escolaridade exigida dos cargos é ensino básico, fundamental, fundamental completo, médio e ensino superior. A maioria das vagas é para cadastro de reserva.
As provas do concurso ocorrerão provavelmente nos dias 5 e/ou 6 de novembro. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

COMPATILHAR: