Nesta segunda-feira (20) tiveram início as inscrições para os cursos superiores e de educação profissional técnica de nível médio para ingresso no primeiro semestre de 2011 no Cefet-MG. O candidato deve se inscrever somente pela internet até o dia 20 de outubro na página www.copeve.cefetmg.br.
O candidato que obtiver a isenção deverá, obrigatoriamente, efetuar sua inscrição no processo seletivo, também pela internet, no mesmo período (20/09 a 20/10), sem gerar o boleto bancário. O valor da taxa de expediente é R$ 40 para cursos técnicos e R$ 80 para a graduação.
Novos cursos

Novos cursos serão ofertados em todas as unidades do Cefet-MG. As novidades são a abertura do curso de bacharelado em letras com enfoque tecnológico, que privilegia a formação de profissionais capazes de lidar com diferentes mídias e dos cursos de informática, nas modalidades concomitância externa e subseqüente em Timóteo, no período noturno, e o curso técnico em rede de computadores, modalidade integrada, no período diurno em Nepomuceno.
Provas

As provas do processo seletivo para os cursos de graduação serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro (sábado e domingo). A aplicação da prova para os cursos de educação profissional técnica de nível médio ocorre 12 de dezembro (domingo).

COMPATILHAR: