Na próxima sexta-feira (20), encerra-se o prazo para as inscrições da V Copa Futsal de Bairros. Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Educação e Esportes. A taxa de inscrição é o equivalente a 10 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a alguma instituição assistencial do município.
O evento, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, reunirá atletas com idade acima de 16 anos. Podem se inscrever equipes com até 12 atletas. Na próxima segunda-feira (23), será realizado o Congresso Técnico para a definição das datas, locais e sorteio das chaves. A presença do responsável pela equipe é indispensável.
O Setor de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Educação está localizado à rua Barão de Piumhi, 92, 2º Andar – Centro. Mais Informações: 3321-2402- Ramal 29.

Copa Futsal de Bairros 2009
A equipe do bairro Novo Horizonte foi a campeã invicta da Copa Futsal de Bairros 2009.
O time disputou seis jogos, com cinco vitórias e um empate, foram marcados 23 gols e sofridos apenas 13, com isso, o goleiro do Novo Horizonte, Rômulo Cabral, foi escolhido como o melhor da competição.
A artilharia ficou com o jogador Carlos Silva, da Vila Carmelita, que marcou 15 gols.

COMPATILHAR: