A partir da próxima segunda-feira, a Prefeitura de Formiga, juntamente com o Clube Literário Marconi Montoli promoverá a primeira edição do projeto literário ?Chá Poético?, uma oportunidade para escritores e apreciadores da arte da poesia apresentarem suas criações e declamar os clássicos da literatura.
O evento será realizado a partir das 20h00 no Núcleo Artístico Maestro Zezinho (Cemute) e terá a presença de escritores do clube, além de alguns convidados que irão declamar poesias. O ?Chá Poético? foi idealizado pelo participante do CLMM Gabriel Ferreira, que levou essa sugestão aos funcionários do Núcleo e, juntos, desenvolveram esse projeto.
Segundo o agente administrativo do Núcleo, Marco Antônio Silva, a proposta é que o ?Chá Poético? seja realizado a cada quarta segunda-feira do mês e tem como objetivo divulgar o trabalho de escritores formiguenses e resgatar a arte de declamar. A entrada é gratuita. Os interessados em participar e em se inscrever para declamar suas poesias devem entrar em contato com o Cemute no telefone 3322-2066, até esta sexta-feira (23).

print
Comentários