O Centro Universitário de Formiga oferece Curso Gratuito de Inglês Instrumental Nível 2 modalidade on-line para alunos de graduação, pós-graduação e egressos. As aulas também são direcionadas a funcionários da Fundação Educacional de Formiga (Fuom).

A inscrição é R$ 40, e pode ser realizada até o dia 28 de fevereiro no site www.uniformg.edu.br. Não há mensalidades. O número mínimo para abertura de turma é 80 participantes. O início das aulas está previsto para o dia 11 de março. A carga horária é de 40 horas.

O participante fará jus ao certificado ao cumprir 75% das atividades e ter rendimento mínimo de 60% na prova presencial. O aluno aprovado receberá a certificação – com validade para disciplina optativa ou eletiva, quando for o caso e, ainda, como cumprimento de atividades complementares, conforme regulamento de seu curso.

Se não formar turma, a taxa de matrícula será devolvida integralmente. O curso Inglês Instrumental modalidade on-line não substitui a disciplina Inglês Instrumental ofertada na matriz curricular de graduação / pós-graduação do Unifor-MG.

 

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: