Redação Últimas Notícias 

As entidades interessadas em comercializar alimentos e bebidas no Festival Louva Formiga tem até a próxima segunda-feira (9) para se inscreverem.

De acordo com a Prefeitura será disponibilizado espaço para cinco tendas 3x3m. Ainda segundo a administração o lance mínimo para as propostas será de R$100. Os interessados devem entregar as propostas no Departamento de Comunicação, localizado no prédio da Prefeitura, na rua Barão de Piumhi, 121, no Centro de Formiga.

Segundo o edital, os documentos exigidos são: declaração que nenhum dirigente da entidade é membro de poder ou dirigente de órgão ou entidade da administração pública municipal, bem como parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o segundo grau, conforme Lei Municipal nº 5.234, de 01 de março de 2018, que altera a Lei Municipal nº 5.205, de 02 de outubro de 2017; certidão do registro e arquivamento dos atos constitutivos da entidade no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas; ata ou outro documento formal de designação da diretoria em exercício; apresentação do estatuto, regulamento ou compromisso da organização, devidamente registrados em cartório; cópia autenticada do RG e CPF do representante legal da organização, responsável pela assinatura do contrato; alvará de funcionamento da organização; prova de regularidade com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, mediante a apresentação das respectivas certidões; certidão negativa de débito junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social; certidão de regularidade com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço; cópia do cartão do CNPJ e declaração de não existência de trabalho infantil de acordo com a LEI 9854/99, assinada pelo representante legal (conforme anexo VI do edital).
Festival Louva Formiga

A 1ª edição do Festival Louva Formiga ocorrerá no dia 2 de junho e fará parte das comemorações dos 160 anos da cidade.

O evento direcionado ao estilo música brasileira com tema ligado à espiritualidade será realizado na praça Ferreira Pires. Segundo a Prefeitura, o Louva Formiga tem como objetivos aprimorar a cultura musical e espiritual formiguense e valorizar artistas, compositores, músicos e intérpretes.

 

Fonte: Decom ||

COMPATILHAR: