As inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Arcos, gestão 2020/2024, estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de julho.

Os membros do Conselho serão escolhidos mediante votos dos eleitores do município no dia 6 de outubro. A posse dos eleitos e suplentes será no dia 10 de janeiro de 2020.

Os interessados devem ter 21 anos e comprovar residência na cidade há pelo menos cinco anos.

O edital esta disponível no site da Prefeitura, no DOM, no saguão da Prefeitura, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social, Cras, Creas e na sede do conselho tutelar onde há acesso ao modelo de Requerimento para efetuar a inscrição, onde consta todas as condições e exigências para participação na eleição.

O requerimento deve ser impresso em duas vias, uma das quais será devolvida como protocolo da inscrição, que deve ser efetuada pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, até o dia 19 de julho.

O endereço é rua Messias Macedo, 818, Centro, e o horário de atendimento são das 9h às 15h. A responsável do recebimento e a secretaria executiva dos conselhos Ana Paula.

 

 

Fonte: Prefeitura de Arcos ||

COMPATILHAR: