O prazo para as inscrições do o concurso da Fuom (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do Unifor-MG e do Colégio de Aplicação, terminam nesta segunda feira (26). As provas serão aplicadas no próximo sábado (31).
Conforme o edital, o processo seletivo é para a contratação imediata e formação de cadastro de reserva para as vagas que, porventura, possam vir a existir no quadro de funcionários da instituição.
O processo seletivo objetiva o preenchimento gradual de cargos vagos, que vierem a vagar ou que forem criados na sua vigência. A validade é de dois anos, mas pode ser prorrogada por igual período. A seleção será coordenada e executada por uma comissão nomeada pelo Conselho Superior de Normas e Diretrizes da Fuom.
O local de trabalho é a Fundação Educacional Comunitária Formiguense, incluindo unidades mantidas (Centro Universitário de Formiga ? Unifor-MG e Colégio de Aplicação ? Unidades I e II).
O Edital e os anexos estão disponíveis no site da instituição: www.uniformg.edu.br.
Inscrições
O candidato poderá inscrever-se somente para um cargo, visto que as provas serão realizadas no mesmo dia.
A inscrição é realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico concurso.uniformg.edu.br . O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet pode comparecer diretamente na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) localizada no campus universitário ? Unifor-MG, Prédio 1, 1º andar, na Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, Água Vermelha, em Formiga, no horário das 8h às 13h e das 16h às 18h, munido de documento de identidade e CPF para a realização da inscrição e impressão do boleto bancário.
Realização das provas
As provas do processo seletivo serão aplicadas no sábado (31), no campus da Fundação Educacional Comunitária Formiguense, na Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, Água Vermelha, em Formiga, no horário das 9h às 12h.
O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munido do Cartão Definitivo de Inscrição e documento de identidade. O candidato deverá levar lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta.
O resultado final estará disponível a partir do dia 16 de setembro, no site concurso.uniformg.edu.br e será, também, afixado no saguão do campus universitário.

COMPATILHAR: