O Ministério da Fazenda abre a partir da próxima segunda-feira (3) as inscrições para o concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento do cargo de assistente técnico-administrativo para agências da Receita Federal.
O concurso é destinado às pessoas com nível médio de ensino e a remuneração para o cargo é de R$ 3.050,82, incluídas as gratificações.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período entre 10 horas do dia 3 de fevereiro e 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2014.
A taxa de inscrição é de R$62,00 e deve ser paga por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.
Para a seleção serão aplicadas 2 provas objetivas, totalizando 70 questões, sendo parte delas de conteúdos básicos (língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos de informática e atualidades) e as demais de conhecimentos específicos (gestão de pessoas e do atendimento ao público, ética do servidor na Administração Pública, Administração Pública Brasileira, regime jurídico dos agentes públicos).
Apesar de contar com uma agência da Receita Federal, não há vagas disponíveis para a cidade de Formiga. Na região há vagas nas cidades de Divinópolis (4 vagas), Campo Belo (2 vagas) e Passos (1 vaga).
Mais informações sobre o concurso podem ser obtidos pelo endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br

print
Comentários