O Unifor-MG recebe, até o dia 12 de agosto, matrículas para o MBA em Planejamento Tributário. O curso busca atender a grande necessidade do mercado regional por profissionais capacitados na área de gestão de tributos, seja em âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional, nas esferas pública e privada.

O MBA em Planejamento Tributário é coordenado pela professora Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira e é direcionado a graduados nas áreas de administração, ciências contábeis e outros profissionais que desejam especializar-se na área de planejamento tributário.

O objetivo é especializar profissionais para atuarem no processo de Planejamento e Gestão de Tributos das empresas. No final do curso, o aluno apresenta conhecimento teórico-prático, de forma estratégica, em planejamento tributário e oferece instrumentos modernos e ágeis de gestão.

O investimento é de 24 parcelas de R$ 212, sendo que a matrícula consiste no pagamento da primeira parcela. A carga horária é de 360 horas (18 meses).

As aulas têm o início previsto para agosto e ocorrem em módulos quinzenais no Unifor-MG. Nas sextas-feiras, acontecerão das 18h30 às 22h40. Nos sábados, as atividades serão realizadas das 7h às 11h20 e das 13h às 17h20.

Mais informações podem ser obtidas no site www.uniformg.edu.br e pelos telefones: (37) 3329-1421 / 0800 283 0494.

 

Fonte: Unifor-MG ||

COMPATILHAR: