As inscrições para o processo que irá selecionar professores para atuarem nos cursos oferecidos na unidade do IFMG – Campus Formiga na cidade de Arcos terminam nesta sexta-feira (24).
As inscrições estão sendo feitas, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Educação. Os interessados podem acessar o edital do concurso no endereço eletrônico www.arcos.mg.gov.br no link editais públicos.
O valor da taxa de inscrição é de R$50. O regime de trabalho será de vinte horas semanais. A remuneração é de R$1.914,58. São ofertadas duas vagas para a área de informática e uma para a área de gestão.
Para a área de informática são permitidas as seguintes habilitações: graduação em ciência da computação ou sistemas de informação ou engenharia da computação ou engenharia elétrica ou áreas afins com mestrado ou doutorado na área de computação. Para a área de gestão as possíveis habilitações são: graduação em administração ou ciências contábeis ou áreas afins com mestrado ou doutorado na área de administração.
O processo seletivo, que está sendo organizado e realizado pela Prefeitura Municipal de Arcos, sob a supervisão do IFMG Campus Formiga, será composto de três provas: escrita e didática de caráter classificatório e eliminatório e a terceira, apenas de caráter de classificatório, que é a prova de títulos.
Informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas com a Comissão Especial do Processo Seletivo Público na Prefeitura Municipal de Arcos – Av. Getúlio Vargas n°228 ? Bairro Centro ? Arcos ? Minas Gerais ? CEP 35.588-000 ? telefone (37) 3359-7900 ? e-mail [email protected].

COMPATILHAR: