A Prefeitura de Formiga abre nesta quarta-feira (20) inscrições para o Processo Seletivo nº. 002/2021 para o cadastro reserva de técnicos de enfermagem.

O salário é de R$ 1.386,82, para uma carga horária de 40 horas semanais. O Processo Seletivo será coordenado pelas Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, Edifício Antônio Vieira, localizada na rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, Centro, entre os dias 20 e 26 de janeiro de 10h às 14h.

Os interessados devem levar ir local de inscrição munidos de documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço; preencher o requerimento de inscrição, que será disponibilizado. No ato da inscrição o candidato receberá seu respectivo comprovante assinado pelo atendente conferidor. A inscrição só terá validade se o comprovante estiver devidamente assinado.

Requisitos básicos para a inscrição:

1.Ser brasileiro nato ou naturalizado.

2.Estar em dia com as obrigações eleitorais.

3.Estar em dia com as obrigações militares, se for do sexo masculino.

4.Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da contratação.

5.Declarar, no requerimento da inscrição, que conhece e aceita as normas constantes deste Edital.

6.Ter saúde física e mental e não ser portador de necessidades especiais incompatíveis com o exercício da função a que concorre.

7.É vedada a acumulação de cargos públicos, exceto quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer caso, o inciso XI do art. 37 da Constituição Federal.

O edital completo está disponível no site da Pefeitura.

COMPATILHAR: