Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação temporária de servidores para a Prefeitura de Lagoa da Prata. De acordo com o Executivo, as inscrições devem ser feitas até o dia 17 deste mês, as provas serão aplicadas no dia 20 de outubro.

O edital foi divulgado na quarta-feira (10), e pode ser acessado no site da Prefeitura.

Conforme o documento, os cargos disponíveis são para assistente social, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico de Unidade Básica de Saúde (UBS), veterinário e salva-vidas.

As inscrições serão feitas somente de forma presencial. Os candidatos interessados devem comparecer à sede da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa da Prata, em frente à Prefeitura, na rua Joaquim Gomes Pereira, 855, Centro.

Documentos

Os candidatos devem apresentar cópia e original do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e escolaridade conforme o cargo pretendido.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do certame.

Provas

O certame consiste em uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões de múltipla escolha e quatro alternativas de resposta, das quais apenas uma será correta.

Além disso, a prova será composta por 20 questões de português e dez questões de conhecimentos específicos. Será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 60% dos pontos no total da prova.

Serão eliminados do concurso os candidatos que não obtiverem no mínimo 60% pontos da prova objetiva. Ou ainda obtiver nota zero em qualquer das provas (português ou conhecimentos específicos).

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: