A Prefeitura de Divinópolis atualizou o número de inscritos no seu concurso. Até o momento, são 39.108 inscritos: 37.401 no edital 001 e 1.707 no edital 002.

Os cargos com maior número de inscritos são agente de administração, com 6.654; agente de saúde, com 3.290; professor em atuação na educação infantil, com 2.784; e agente de operação e fiscalização de transporte e trânsito, com 1.654.

Na outra ponta, os cargos de médicos em diversas especialidades, professores de música, oficial de serviços calceteiro e agente comunitário de saúde dos bairros São Paulo II, Candelária e ESF Planalto II tiveram o menor número de inscritos até o momento.

Prorrogação

As inscrições para o concurso foram prorrogadas até 8 de fevereiro. O dia 9 de fevereiro será o último dia para o pagamento do boleto bancário.

Para o concurso de agente comunitário de saúde, as inscrições foram prorrogadas até o dia 9 de fevereiro. E o dia 12 de fevereiro será o último dia para o pagamento do boleto.

Como se inscrever

As inscrições são realizadas pela internet, no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC): www.ibfc.org.br. A prova será em 18 de março. São 370 vagas para diversas áreas e a execução é de responsabilidade do instituto.

Ao todo, serão 107 cargos disponíveis para diversas áreas. Os salários variam de R$ 1.291,51 a R$ 8.829,79. O candidato que não tiver acesso à internet poderá usar computadores no Centro de Atendimento ao Cidadão na Câmara Municipal.

São 206 vagas para o ensino superior, 85 para o médio e 79 vagas para o ensino fundamental. As provas serão no período da manhã e da tarde, de acordo com o cargo desejado. São reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência.

 

Fonte: Portal Agora||

COMPATILHAR: