As novas instalações das Promotorias de Justiça de Divinópolis serão inauguradas na quinta-feira (20), às 17h, pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

A nova unidade está localizada na rua São Paulo, 335, no Centro. Segundo o MPMG, a estrutura garante melhores condições de atendimento aos cidadãos por conta da unificação dos endereços, além de proporcionar um local mais seguro para membros e servidores do órgão.

O imóvel contará com três andares exclusivos (10º, 11º e 12º), dividido em 24 salas, ocupando uma área útil de 1.392,13 m². A secretaria, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e as 13 Promotorias de Justiça funcionarão no local. Já o 9º andar contará com uma sala de reunião e um refeitório/copa.

Conforme o setor de Engenharia, Arquitetura e Manutenção Predial do MPMG, foram elaborados projetos de adaptações e adequações, que obedecem às normas de acessibilidade, segurança, climatização, elétrica, entre outras.

O evento de inauguração contará com a presença do procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, e de membros da administração do MPMG.

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: